Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2026 às 22:05

ID: 255355609

Estou muito triste com o que aconteceu. No dia de hoje fui escovar o cabelo na unidade alameda Lorena, informei que meu cabelo NÃO PODE SEE USADO NADA DE QUÍMICA, POIS TENHO ALOPECIA ANDROGENÉTICA. Pois bem, em casa meu cabelo extremamente liso, com odor de química. Fui lavar e o odor está Intenso. Como vocês são capazes de fazer isso? Pelo que vi, tem relatos semelhantes de casos assim. Gastei dinheiro e tive que lavar o cabelo no mesmo dia. Pessimos.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 16:26

Boa tarde, Brenda! Esperamos que esteja bem.

Sentimos muito por toda a preocupação e pelo desconforto causados. Verificamos a situação com a unidade e o nosso time entrou em contato com você para esclarecer o ocorrido e alinhar a tratativa necessária.

Reforçamos que a Fast Escova não utiliza produtos com química alisante em seus serviços de escova. Agradecemos por compartilhar o seu relato, pois ele é muito importante para que possamos acompanhar e aprimorar continuamente nossos processos.

Seguimos à disposição e esperamos que, futuramente, você se sinta segura para retornar a uma de nossas unidades e ter uma experiência positiva conosco.

Atenciosamente,
Ester – Atendimento Fast Escova 💛