Tentativa de [Problema] de valor depositado na plataforma 7x7, com solicitação de novo depósito para "subir de nível".

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marilac - MG

21/05/2026 às 18:51

ID: 249336303

Fiz um depósito de 50 e depois mais 50 pra sacar o dinheiro da plataforma 7x7 agora eles querem que eu suba de nível orém eu teria que fazer outro depósito.meu I D: *****. Se vcs resove pra mim , pelo menos ter de volta o que eu depositei.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 12:45

Prezado(a),

Agradecemos o seu contato.

Para que possamos dar prosseguimento à análise da demanda e compreender adequadamente o ocorrido, verificamos a necessidade de informações complementares que permitam a correta vinculação do relato à transação mencionada.

No momento, as informações apresentadas não possibilitam a identificação clara do contexto da operação, tampouco a relação entre o(a) reclamante e a transação indicada, o que inviabiliza a realização de uma análise técnica conclusiva apenas com o comprovante anexado.

Esclarecemos que a IVI GATEWAY LTDA, inscrita no CNPJ nº *****, atua como empresa de meios de pagamento, oferecendo soluções tecnológicas para o processamento de transações financeiras, observando critérios técnicos de identificação, registro e validação das operações realizadas por meio de sua infraestrutura.

Dessa forma, solicitamos que sejam encaminhadas informações adicionais e eventuais evidências relacionadas ao ocorrido, a fim de viabilizar a adequada apuração técnica do caso.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe IVI Gateway