Serviço de motor de péssima qualidade e falta de retorno da empresa

Não respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 20:01
ID: 250959001
fiz o motor neste empresa o motor saiu de la muito ruim colocaram a culpa na injeção, mandei fazer a injeção completa mesmo assim o motor continua ruim batendo pino grilando na vdd foi feito um serviço [Editado pelo Reclame Aqui]
ai tento falar com eles não me dão retorno, fui ate grosseiro com eles mas mesmo assim não me retonaram, sempre inventam algo para não assumirem que o serviço deles é de pessima qualidade