Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

06/07/2023 às 11:20

ID: 167718059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento através do chat, quando solicitamos suporte técnico e horrível.
Analistas despreparadas, que ficam passando a mesma informação varias vezes, sem nexo.
Ontem o meu sinal de internet parou, e trabalho em home office, logo solicitei atendimento e a analista Nathalia, realizou alguns procedimentos e mesmo assim não funcionou, assim me informou que seria necessário a visita do técnico e o PRAZO SERIA DE 48 HORAS, pedir prioridade e encerrei o contato.
Entrei através do aplicativo da empresa e vi que não tinha sido aberto nenhum chamado, então entrei em contato novamente e dessa vez a Tainara me informou que enviaria um técnico após as 14h00, essa realmente abriu o chamado.
Quando o técnico chegou na minha residência, identificou que o conector havia se rompido e me cobrou o valor de R$50,00, em nenhum dos atendimentos fui informado que deveria pagar qualquer valor, nunca tive essa informação através de nenhum canal.
Sou cliente a mais de 1 ano e 6 meses, e nunca solicitei nenhum atendimento, fiquei decepcionada, pois tive que pagar o valor de imediato, pois precisava voltar a trabalhar.
PESSIMO ATENDIMENTO E OMISSÃO DE INFORMAÇÕES

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2023 às 10:30

péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0