Atraso na Entrega: Pedido #*****

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
20/06/2025 às 10:13
ID: 220106133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/06/2025 solicitei 20 unidades do produto: Argamassa AC III M12 HP Cinza (Saco 20kg) através do pedido Pedido #*****, o mesmo estava com a entrega prevista até o dia 18/06/2025 porém o prazo passou e até o momento não recebi o produto, ligo no Telefone: ***** porém só da ocupado, falo com a Atendente Bianca no whatsapp, a mesma só fala que irá contatar a equipe responsável pois o pedido está com a transportadora, porém não tenho retorno de prazo ou motivo, não entendo como é tão difícil ter contato com a própria transportadora.
Preciso do marerial urgente e não tenho recebido nem uma posição sobre o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 11:23
Olá Diogo, tudo bem?
Agradeço pelo seu contato e peço desculpas pela situação em que você se encontra.
De acordo com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido, o útlimo status do seu pedido "ENTREGA PREJUDICADA PELO HORÁRIO. NÃO DEU TEMPO / PREJ PELO HORÁRIO EM 18/06/25 15:00H." Acredito que tenham reprogramado sua entrega para hoje, mas, se não, de toda forma já solicitei para correram com ela. Estou confirmando essas informações com nossa gerente de contas e seguirei em contato com você via WhatsApp, para mantê-lo informado sobre qualquer novidade, combinado?
Mais uma vez, peço desculpas pelo transtorno e agradeço pela sua compreensão. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento FastObra.
Réplica do consumidor
23/06/2025 às 14:32
A atendente Brunna entrou em contato comigo pelo whatsapp e após fazer contato com a transportadora e me informou que a mesma iria realizar a entra hoje dia 23/06/******* na parte da manhã, porém a entrega não foi feita e sigo nessa situação chata, atrasando minha obra devido a não entrega do meu pedido.
Réplica da empresa
24/06/2025 às 08:40
Olá, Diogo!
Identificamos que o seu pedido foi entregue ontem mesmo, e confirmado por você via nosso Whatsapp. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e informamos que estamos constantemente repassando feedbacks e sugestões às transportadoras terceirizadas para aprimorar seus processos.
Estamos à disposição para ajudar sempre que precisar e aguardamos o encerramento dessa reclamação.
Obrigado!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento FastObra.
Consideração final do consumidor
24/06/2025 às 10:07
O Problema foi resolvido com o poio da Brunna, foi dado o prazo de entrega para o dia 23/06 na parte da manhã. Porém a entrega foi realizado de tarde, mas tudo chegou de acordo com o solicitado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
24/06/2025 às 10:12
Olá, Diogo, bom dia!
Tudo bem?
Muito obrigado, pelo feedback!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento FastObra.