Mais uma vez, a fast me deixou na mao

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/06/2024 às 06:27

ID: 191683081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Correndo aqui para cruzar a cidade e e trabalhar presencialmente PORQUE A FAST ESTÁ SEM SINAL DE INTERNTE DE NOVO!!! QUE ABSURSO

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 14:08

Olá, boa tarde!

Recebemos seu chamado e já iniciamos a verificação. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis através desse canal.

Entraremos em contato por WhatsApp nos números cadastrados em nosso sistema e por e-mail.

Por favor, aguarde o nosso retorno.

Atenciosamente, Fast Provedor.

Réplica da empresa

28/06/2024 às 10:19

Olá, bom dia!

Infelizmente, na data de ontem, houve um novo rompimento de cabos na região. Esse rompimento ocorreu por volta das 04h00 da manhã, porém, nossa equipe técnica atuou para solucioná-lo na maior brevidade possível. O reparo foi concluído por volta das 12h00.


Entendemos a necessidade da internet e toda a responsabilidade que esse tipo de serviço traz, mas assim como explicamos em seu último atendimento, esse é um serviço que possui uma série de cabeamentos e todos ficam na rua. Ou seja, depende de dezenas de fatores para funcionar. Rompimentos de fibra como o de ontem ocorrem frequentemente em qualquer operadora de internet e não há o que fazer além de tratar do reparo com a maior velocidade.

Para clientes que não podem ficar de forma alguma sem internet, existem opções como internet por satélite ou mesmo ter duas redes de operadoras diferentes em casa, pois, possivelmente, seu cabeamento fará uma rota distinta para cada operadora.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado.


Cordialmente, Fast Provedor.

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 10:32

Espero que debitem esta falha na conta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7