Sinal instável, mau atendimento pós-venda e falta de preocupação com o cliente

Respondida
São Paulo - SP
15/12/2025 às 21:36
ID: 234890385
Está falta sinal com. Muita frequência
O. Pós venda e. Péssimo
Sempre com mesma desculpa ( rompeu cabo)
Nunca dão previsão, não querem. Saber para que usam o serviço, não se preocupam com os clientes, atrase a fatura e logo vem a cobrança. Está é. Minha cobrança abrir esta reclamação. Estamos buscando outra opção para contratar o serviço, está já ficou bem claro a nós que é um uma. Prestação de serviço amadora
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 13:00
Olá!
Agradecemos o registro da reclamação e a oportunidade de esclarecer os fatos.
Após análise técnica e verificação em campo, informamos que as ocorrências relatadas não estão relacionadas a falha estrutural da rede da operadora, mas sim a interferências externas recorrentes no local de instalação, que se trata de uma área rural, com grande concentração de árvores e exposição direta a intempéries.
Em períodos de chuva e vento, é comum haver queda de galhos e árvores, o que impacta não apenas a rede de telecomunicações, mas também o fornecimento de energia elétrica da região, ocasionando interrupções temporárias no serviço. Trata-se de um fator externo, alheio ao controle da operadora, e que não caracteriza falha na prestação do serviço.
Ressaltamos ainda que, sempre que ocorre uma intercorrência, nossa equipe técnica atua com agilidade. Neste caso específico, o chamado foi aberto ontem e o atendimento técnico já foi iniciado na manhã de hoje, demonstrando nosso compromisso com a manutenção e a continuidade do serviço.
Seguimos monitorando a situação e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário dentro das condições técnicas possíveis para a localidade.
Atenciosamente,
Fast Provedor