Aquisição de uma TV LG com vazamento de LED

Fast Shop
Recife - PE
14/06/2024 às 21:44
ID: 190859625

Adquiri uma TV LG na FAST SHOP e pensei está adquirindo o produto em uma loja séria e que preza pela qualidade e foco no cliente, mas infelizmente logo que fiz a instalação percebi que a TV está apresentando vazamento de LED, no canto esquerdo da tela. Entrei em contato imediatamente cumprindo o prazo dado pela loja para devoluções, com direito a foto e vídeo do problema. Recebi depois a ligação do SAC, e qual é a minha surpresa, eles pediram para mexer nas configurações avançadas e mandar novamente foto e vídeo, que prontamente fiz e lógico continuou o problema. Hoje que é o último dia estabelecido para devolução do produto conforme a loja informou, o SAC me liga novamente e diz que não é defeito e que toda LG é assim e que não vai trocar o produto. Eles nem mandaram um técnico para avaliar se o problema persistia, tudo feito por celular e sem respeito pelo consumidor que adquiriu um produto caro

17/06/2024 às 17:50

Roberta, boa tarde! *-*
Tudo bem com você?

Conforme contato realizado, prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação e conforme conversamos seguiremos com a exceção na devolução do produto e liberação do crédito para uso na loja, acompanharei o até finalização. Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo! Sempre que precisar pode contar conosco, estamos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui.

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance do devido feedback para você.
Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Sempre que precisar fique à vontade para nos procurar!
Não esqueça de nos avaliar, combinado?

Central de Atendimento Fast Shop.

17/06/2024 às 18:08

O atendimento realizado agora pelo SAC da FAST SHOP foi com presteza, cordialidade e cumprimento fiel ao solicitado. fato que resgatou a confiança na empresa.

Está com problemas com Fast Shop?