Cancelar assinatura
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e adquiri a assinatura prime pensando que compensaria, mas infelizmente não me ajudou. Tentei de todas as formas cancelar, mas está impossível de conseguir. Na hora de assinar é tudo fácil e on-line, pra cancelar somente através de telefones que não funcionam. Gostaria muito de resolver o problema e acabar com esse stress, até pq isso está gerando uma cobrança recorrente a qual eu não desejo!
Resposta da empresa
13/06/2024 às 10:15Ariane, bom dia! ^^
Tudo bem com você?
Conforme contato realizado, prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação, realizamos o cancelamento da renovação automática e com isso não ocorreu a cobrança do serviço Prime.
Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo! Sempre que precisar pode contar conosco, estamos à disposição através do meu e-mail e mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui.
Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance do devido feedback para você.
Lamentamos qualquer transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.
Não esqueça de nos avaliar, combinado?
Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop.
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 15:33Após reclamação postada aqui, consegui resolver o meu problema. Foram ágeis e atenciosos. Agradeço!