PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra cancelada pela loja sem estorno do pagamento

Fast Shop
Salvador - BA
12/06/2024 às 14:11
ID: 190674831
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de uma batedeira planetária da marca Osther pelo Site da fest shop no último dia 03/06/2024, com a garantia de entrega até 2h após confirmação de pagamento. O pagamento foi realizado via cartão de crédito e aprovado de imediato. Porém, após o final do prazo estipulado para entrega, fui conferir no site o motivo do atraso e descobri que minha compra havia sido cancelada. Entre em contato com a central de atendimento da loja e resposta que recebi foi a de que não havia preenchido os requisitos para efetuar a compra, motivo pelo qual foi cancelada e que deveria esperar por um prazo de até 7 dias para o estorno e devolução do limite do cartão. Acontece que já se passaram os 7 dias, o estorno da compra não aconteceu, a central não me atende, eu continuo sem o produto que uso para trabalhar e não tenho resposta da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 17:02

Olá, Flavia.

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance do devido feedback para você.

Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Conforme contato realizado. Prestamos os devidos esclarecimentos sobre todo o ocorrido e informamos que seu pedido não foi aprovado pela sua administradora de cartão, o estorno depende da administradora do seu cartão de crédito. Caso queira adquiri novamente o mesmo produto em nosso site, a cobrança será de acordo com o preço atual, mas se houver algo que possamos fazer para lhe ajudar, nos acione tudo bem?

Sempre que precisar, fique à vontade para nos procurar. Estaremos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui ou pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop

Consideração final do consumidor

15/06/2024 às 00:02

Atendimento foi resolutivo apenas após a reclamação. Não voltaria a negociar pois não houve justificativa para cancelar a compra.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Fast Shop?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade