Compra cancelada pela loja sem estorno do pagamento

Fast Shop
Salvador - BA
12/06/2024 às 14:11
ID: 190674831

Realizei a compra de uma batedeira planetária da marca Osther pelo Site da fest shop no último dia 03/06/2024, com a garantia de entrega até 2h após confirmação de pagamento. O pagamento foi realizado via cartão de crédito e aprovado de imediato. Porém, após o final do prazo estipulado para entrega, fui conferir no site o motivo do atraso e descobri que minha compra havia sido cancelada. Entre em contato com a central de atendimento da loja e resposta que recebi foi a de que não havia preenchido os requisitos para efetuar a compra, motivo pelo qual foi cancelada e que deveria esperar por um prazo de até 7 dias para o estorno e devolução do limite do cartão. Acontece que já se passaram os 7 dias, o estorno da compra não aconteceu, a central não me atende, eu continuo sem o produto que uso para trabalhar e não tenho resposta da loja.

13/06/2024 às 17:02

Olá, Flavia.

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance do devido feedback para você.

Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Conforme contato realizado. Prestamos os devidos esclarecimentos sobre todo o ocorrido e informamos que seu pedido não foi aprovado pela sua administradora de cartão, o estorno depende da administradora do seu cartão de crédito. Caso queira adquiri novamente o mesmo produto em nosso site, a cobrança será de acordo com o preço atual, mas se houver algo que possamos fazer para lhe ajudar, nos acione tudo bem?

Sempre que precisar, fique à vontade para nos procurar. Estaremos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui ou pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial.

Central de Atendimento Fast Shop

15/06/2024 às 00:02

Atendimento foi resolutivo apenas após a reclamação. Não voltaria a negociar pois não houve justificativa para cancelar a compra.

Está com problemas com Fast Shop?