Entrega em local errado

Fast Shop
Pelotas - RS
13/06/2024 às 18:43
ID: 190774239

Comprei um par de sapatos lindíssimo, paguei via Pix para essa loja. Eles enviaram email com NR do pedido e do Rastreio, mas a entrega foi feita em Guarulhos,SP sendo que coloquei meu endereço para receber o pedido
Meu endereço é Rua Barão de Cotegipe, 312, apto. 311 bairro Sào Gonçalo, Cep: 96.975-030
Pelotas/RS.
https://******* pedido: #65970707
Quero receber minha encomenda, pois paguei por ela

14/06/2024 às 12:30

Mara, boa tarde! *-*
Tudo bem com você?

Conforme contato realizado via ligação, prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação, a compra mencionada não foi realizada com a nossa empresa Fast Shop, segue o link da nossa empresa: https://www.fastshop.com.br/web/, conforme alinhamos que encaminharia.

Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo! Sempre que precisar pode contar conosco, estamos à disposição através do meu e-mail e mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui.

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance do devido feedback para você.
Lamentamos qualquer transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Não esqueça de nos avaliar, combinado?

Central de Atendimento Fast Shop.

14/06/2024 às 12:38

Ótimo atendimento por parte da verdadeira empresa, pois a compra efetuada foi em uma loja Fake que estão usando de [Editado pelo Reclame Aqui] o nome da Fast Shop
Infelizmente, perdi o valor pago pelo objeto, que isso sirva de lição para muitas pessoas, ficarem mais atentas nesse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], pois mesmo recebendo https://*******, email para contato e nr de
Rastreio, era um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Está com problemas com Fast Shop?