Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 20:04
ID: 190900549
Reclamação não respondidaNão respondida

Gostaria de expressar minha profunda frustração com a experiência que tive recentemente na loja Fast Shop do shopping RioSul. Sou cliente da loja e sempre acreditei na qualidade dos seus produtos e atendimento, mas o ocorrido me fez repensar essa confiança.

Estou com a perna quebrada e, mesmo assim, fui até a loja com um gesso, pois meu celular parou de funcionar e eu precisava urgentemente de um novo aparelho. Trabalho de home office e, portanto, dependo completamente do celular para minhas atividades profissionais.

Ao chegar na loja, meu objetivo era adquirir um iPhone 13. Durante a pesquisa de preços, o atendente nos informou sobre um valor muito atraente para o iPhone 15 Plus, que estava bem abaixo do preço de mercado. Diante disso, decidimos ir a outra loja para comparar preços. Ao retornar à Fast Shop, confirmamos com o atendente que o valor oferecido anteriormente era o mais vantajoso. Passamos por todas as etapas para realizar a compra e, no momento do pagamento, fomos surpreendidos pela informação de que o atendente havia se enganado, e que o valor correto do aparelho era aproximadamente R$ 2000,00 a mais do que o informado anteriormente.

Diante dessa situação, pedi para falar com o gerente da loja, que apenas nos disse que não havia nada que pudesse ser feito. Essa resposta aumentou ainda mais minha frustração, especialmente considerando que, àquela altura, todas as outras lojas já estavam fechadas, e eu acabei voltando para casa sem o aparelho e com minha necessidade não atendida. Toda essa experiência me deixou extremamente frustrado, não apenas pela falha na comunicação, mas pela evidente falta de atenção e interesse dos funcionários.

Após relatar toda a situação à Fast Shop, foram oferecidas opções que não eram equivalentes aos transtornos que passamos. Meu namorado ficou responsável por falar com a gerência, pois estou sem aparelho e não posso me comunicar por telefone. Infelizmente, nada foi resolvido.

Aos futuros clientes: Atualmente, no mês de junho, a gerência da Fast Shop do RioSul, e particularmente o atendente que me atendeu, não demonstraram compromisso nem respeito pelo cliente.

Está com problemas com Fast Shop?