Falta de cumprimento de prazo de entrega

Fast Shop
13/06/2024 às 16:40
ID: 190764765

Comprei uma geladeira no dia 10/06 com estimativa de entrega em dois dias úteis. Hoje 13/06 já em atraso de entrega fui entrar em contato com a fastshop e me informam que a minha entrega esta agendada para o dia 20/06.

Comprei da fastshop só por causa do prazo rápido pois estou aqui com as comidas estragando, e vão la e me fazem uma dessas. Vergonhosa a falta de compromisso com o cliente.

13/06/2024 às 17:37

Vadym, boa tarde! *-*
Tudo bem com você?

Conforme contato realizado, prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação e confirmamos com você a entrega do produto em 14/06 em horário comercial, irei acompanhar o caso até a confirmação do recebimento do produto. Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo! Sempre que precisar pode contar conosco, estamos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui.

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance do devido feedback para você.
Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Sempre que precisar fique à vontade para nos procurar!
Não esqueça de nos avaliar, combinado?

Central de Atendimento Fast Shop.

14/06/2024 às 14:11

Na verdade eu me equivoquei, eu tinha feito uma primeira tentativa de compra com 2 dias úteis de prazo de entrega mas não foi possível pagar o pix por conta de horario tardio, depois tentei novamente outra compra por boleto, mas não percebi que o prazo de entrega seria de 10 dias úteis. Mesmo assim a Juciana entrou em contato comigo por telefone e se prontificou a entregar o produto no próximo dia, nota 10 pra ela.

Está com problemas com Fast Shop?