Reclamação resolvidaResolvido

Fast Shop não entrega mercadoria, comprei e não recebi.

Fast Shop
São Paulo - SP
05/01/2015 às 12:19
ID: 11352510
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei 4 teclados sem fio no dia 09/12/2014 sob o número de pedido 104738138 com a previsão de entrega para o dia 10/12/2014, porém até a presente data 05/01/2015 ainda não recebi o produto pois dizem não ter mais em estoque.

    Se não tem em estoque não deviam vender e por fim o produto ainda está disponível para venda no site deles, sem a informação de término de estoque.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/01/2015 às 10:53

    Olá Senhor Jeferson,

    Bom dia.

    Na data de 06/01/2015, foi realizado contato em que prestamos os devidos esclarecimentos referente a sua reclamação e reafirmamos nosso compromisso e missão de cuidar do cliente por toda a vida.

    Agradecemos desde já pela compreensão e ficamos à disposição nos nossos canais de atendimento ao Cliente através de um dos telefones: 3003-3728 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-010-3728 (para demais localidades) e pelo site www.fastshop.com.br.

    Atenciosamente,

    Central de Atendimento Fast Shop.

    Consideração final do consumidor

    14/01/2015 às 17:11

    Trocou por um teclado melhor.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    RA1000
    RA1000
    8.4/ 10

    Está com problemas com Fast Shop?

    Reclamar