Fast Shop não entrega mercadoria, comprei e não recebi.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 teclados sem fio no dia 09/12/2014 sob o número de pedido 104738138 com a previsão de entrega para o dia 10/12/2014, porém até a presente data 05/01/2015 ainda não recebi o produto pois dizem não ter mais em estoque.
Se não tem em estoque não deviam vender e por fim o produto ainda está disponível para venda no site deles, sem a informação de término de estoque.
Resposta da empresa
06/01/2015 às 10:53Olá Senhor Jeferson,
Bom dia.
Na data de 06/01/2015, foi realizado contato em que prestamos os devidos esclarecimentos referente a sua reclamação e reafirmamos nosso compromisso e missão de cuidar do cliente por toda a vida.
Agradecemos desde já pela compreensão e ficamos à disposição nos nossos canais de atendimento ao Cliente através de um dos telefones: 3003-3728 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-010-3728 (para demais localidades) e pelo site www.fastshop.com.br.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop.
Consideração final do consumidor
14/01/2015 às 17:11Trocou por um teclado melhor.