FAST SHOP RENOVAÇÃO ASSINATURA PRIME AUTOMATICA

Fast Shop
Santo André - SP
07/05/2024 às 19:05

FUI AGORA PAGAR MINHA FATURA DO CARTAO DE CREDITO E VI QUE TINHA UMA COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] DA LOJA FASTA SHOP E NOTEI QUE ERA REFERENTE A ASSINATURA DA PRIME QUE EU SO ACEITEI ADQUIRIR POR UM ANO E NÃO PARA A VIDA TODA POIS AO LIGAR NA CENTRAL DA LOJA E FALAR COM A ALINE EU DESCOBRI PARA MINHA SURPRESA QUE É FEITO UMA RENOVAÇÃO AUTOMATICA DESSA ASSINATURA, INFORMAÇÃO QUE O VENDEDOR NUNCA ME PASSOU, E EU COMO NÃO SABIA QUE ISSO DISSO NÃO PEDI O CANCELAMENTO NEM SABIA QUE TERIA PRAZO, ENTÃO AGORA EU SOU OBRIGADA A FICAR COM O SERVIÇO POR MAIS UM ANO, POIS É A LOJA FAST QUE DECIDE POR MIM NÃO IMPORTA SE EU CLIENTE/CONSUMIDORA ESTOU DIZENDO QUE NÃO QUERO E QUE QUERO CANCELAR MESMO ASSIM SOU OBRIGADA A FICAR COM O SERVIÇO POR MAIS UM ANO E PAGAR PORQUE O VENDEDOR ME ENGANOU NA HORA DA VENDA E AGORA POR EU TER SIDO ENGANDA SOU OBRIGADA A ACEITAR QUE A FAST DECIDA POR MIM O SERVIÇO QUE EU QUERO E POR QUANTO TEMPO EU DEVO FICAR OU SEJA SOFRI UMA [Editado pelo Reclame Aqui] DENTRO DA LOJA E ELES SE NEGAM A ME AJUDAR CANCELANDO ESSE SEVIÇO E DEVOLVENDO MEU DINHEIRO, EU CONFIEI NA LOJA NUNCA IMAGINEI, NUNCA ME PREOCUPEI QUE SERIA ENGANADA DENTRO DA LOJA FAST.

09/05/2024 às 17:42

Olá Kelly, boa tarde!

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance do devido feedback para você. Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Conforme o contato realizado. Prestamos os devidos esclarecimentos sobre todo o ocorrido, orientamos sobre o cancelamento e estorno do plano prime na qual foi realizado com sucesso.

Sempre que precisar, fique à vontade para nos procurar. Estaremos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui ou pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial.

Central de Atendimento Fast Shop.

10/05/2024 às 10:54

Depois de chegar nesse canal foi resolvido rapidamente, prontamente e respeitosamente excelente atendimento, porém eu pergunto porque deixar nesse nível, quando eu cheguei nesse nível de reclamação como consumidora sabe o nível de stress que eu estava por ter me sentido enganada? notei que é algo comum acontecer então vejo um procedimento de [Editado pelo Reclame Aqui] está acontecendo dentro da loja quando falamos de assinatura prime o que me deixa decepcionada com a Fast pois isso deve ser mudado, vi varias e varias reclamações. Vou comprar nas lojas Fast novamente sim vou mas nunca mais vou adquirir serviços por precaução.

Está com problemas com Fast Shop?