PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

FAST SHOP RENOVAÇÃO ASSINATURA PRIME AUTOMATICA

Fast Shop
Santo André - SP
07/05/2024 às 19:05
ID: 188300079
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

FUI AGORA PAGAR MINHA FATURA DO CARTAO DE CREDITO E VI QUE TINHA UMA COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] DA LOJA FASTA SHOP E NOTEI QUE ERA REFERENTE A ASSINATURA DA PRIME QUE EU SO ACEITEI ADQUIRIR POR UM ANO E NÃO PARA A VIDA TODA POIS AO LIGAR NA CENTRAL DA LOJA E FALAR COM A ALINE EU DESCOBRI PARA MINHA SURPRESA QUE É FEITO UMA RENOVAÇÃO AUTOMATICA DESSA ASSINATURA, INFORMAÇÃO QUE O VENDEDOR NUNCA ME PASSOU, E EU COMO NÃO SABIA QUE ISSO DISSO NÃO PEDI O CANCELAMENTO NEM SABIA QUE TERIA PRAZO, ENTÃO AGORA EU SOU OBRIGADA A FICAR COM O SERVIÇO POR MAIS UM ANO, POIS É A LOJA FAST QUE DECIDE POR MIM NÃO IMPORTA SE EU CLIENTE/CONSUMIDORA ESTOU DIZENDO QUE NÃO QUERO E QUE QUERO CANCELAR MESMO ASSIM SOU OBRIGADA A FICAR COM O SERVIÇO POR MAIS UM ANO E PAGAR PORQUE O VENDEDOR ME ENGANOU NA HORA DA VENDA E AGORA POR EU TER SIDO ENGANDA SOU OBRIGADA A ACEITAR QUE A FAST DECIDA POR MIM O SERVIÇO QUE EU QUERO E POR QUANTO TEMPO EU DEVO FICAR OU SEJA SOFRI UMA [Editado pelo Reclame Aqui] DENTRO DA LOJA E ELES SE NEGAM A ME AJUDAR CANCELANDO ESSE SEVIÇO E DEVOLVENDO MEU DINHEIRO, EU CONFIEI NA LOJA NUNCA IMAGINEI, NUNCA ME PREOCUPEI QUE SERIA ENGANADA DENTRO DA LOJA FAST.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 17:42

Olá Kelly, boa tarde!

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance do devido feedback para você. Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Conforme o contato realizado. Prestamos os devidos esclarecimentos sobre todo o ocorrido, orientamos sobre o cancelamento e estorno do plano prime na qual foi realizado com sucesso.

Sempre que precisar, fique à vontade para nos procurar. Estaremos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui ou pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial.


Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop.

Consideração final do consumidor

10/05/2024 às 10:54

Depois de chegar nesse canal foi resolvido rapidamente, prontamente e respeitosamente excelente atendimento, porém eu pergunto porque deixar nesse nível, quando eu cheguei nesse nível de reclamação como consumidora sabe o nível de stress que eu estava por ter me sentido enganada? notei que é algo comum acontecer então vejo um procedimento de [Editado pelo Reclame Aqui] está acontecendo dentro da loja quando falamos de assinatura prime o que me deixa decepcionada com a Fast pois isso deve ser mudado, vi varias e varias reclamações. Vou comprar nas lojas Fast novamente sim vou mas nunca mais vou adquirir serviços por precaução.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Fast Shop?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade