Reclamação não respondidaNão respondida

Impossibilidade de cancelamento da compra recém realizada

Fast Shop
Brasília - DF
07/05/2024 às 19:06
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 30/04 efetuei a compra de uma aparelho celular no site da fastshop.
No dia 02/05 percebi que nenhuma atualização foi feita do pedido, a nota fiscal sequer foi emitida, então resolvi fazer o cancelamento pois me arrependi por outros motivos.
No dia 02/05 ainda quando fiz a confirmação do pedido de cancelamento, me pediram 1 dia útil pra confirmar de fato o cancelmento com a analista. Nisso já me irritei, pois me pediram um prazo pra fazer o cancelamento, já percebi que o processo iria demorar o suficiente pra emitirem a nota fiscal e enviarem o produto pra entrega pra ficarem com meu dinheiro até a possível devolução do produto. Dito e feito, no dia 04/05 a nota fiscal foi emitida, no dia 05/05 o produto saiu para transporte com previsão de recebimento no dia 09/05. Hoje dia 07/05 a entrega foi realizada e no momento do recebimento eu falei para o entregador que não iria receber pois se tratava de um cancelamento, conforme orientação da própria fastshop, mas nisso o entregador já havia feito a confirmação do recebimento, então tive que ficar com o celular pois ele não poderia mais ficar com o produto. No mesmo momento ainda pela manhã entro em contato com o SAC da fastshop para informar que o produto chegou e eu não tive a oportunidade de não receber, visto que o entregador já havia feito a confirmação do recebimento. Me pediram pra aguardar até às 18h para a analisar entrar em contato para passar mais informações do processo de devolução. Chegou 18h e não fui contato, entrei em contato novamente e resumidamente me passaram um novo prazo, dia 09/05 para me retornarem com o processo de devolução, sendo que estou há dias tentando apenas cancelar e receber o meu dinheiro de volta, percebe-se nitidamente que a empresa está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] com seus processos para ganhar tempo com o dinheiro. Estou extremamente decepcionado. Empresas com o Mercado livre e amazon possuem processos automatizados e rápidos de devolução/cancelamento, enquanto a fastshop me pede prazo em cima de prazo e ainda falham.

Está com problemas com Fast Shop?