Instalação não realizada - buscando reembolso
Fiz uma compra de uma máquina de lavar roupa pela Fast, e contratei o serviço de instalação dela também. A instalação, porém, foi agenda depois da data que combinei na loja e instalei eu mesmo e gostaria de ser reembolsado pelo valor.
Resposta da empresa
22/07/2024 às 16:32Boa tarde Tomas,
Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance do devido feedback para você.
Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.
Conforme conversamos via telefone, confirmamos o cancelamento e estorno em conta.
Sempre que precisar, fique à vontade para nos procurar. Estaremos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui ou pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial.
Não esqueça de nos avaliar, combinado?!
Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop.
Consideração final do consumidor
22/07/2024 às 21:28Super atenciosos, responderam rápido, insistiram o contato, devolveram em conta o valor e ainda ligaram para conferir se caiu!