Pedido não entregue
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão compre nesse site , não fornecem e nem presta o serviço prometido e não entrega a encomenda , suporte não da nenhum retorno e qnd você consegue depois de uma guerra eles ficam no jogo de empurra e não resolvem o problema , tenho email nota fiscal , tenho a compra e número do pedido diretamente do site fora as msg via WhatsApp e as msg combinando horária e dia de entrega , e mesmo assim meu pedido desapareceu e não foi entregue e eles não resolvem nada além de fazer nos cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]
Resposta da empresa
28/06/2024 às 14:03Olá , Philipe, tudo bem?
Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance do devido feedback para você.
Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.
Conforme conversamos, Orientamos referente ao motivo do cancelamento do seu pedido, onde o mesmo foi reprovado e cancelado por inconsistência de dados, assim como sua conta foi bloqueada por segurança e este processo não poderá ser revisto.
Estamos à disposição telefone 3003-3728 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 010 3728 (para demais localidades) e pelo site www.fastshop.com.br .
Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop.
Consideração final
28/12/2024 às 14:03A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.