PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com pagamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu comprei um fone pela internet, já foi aprovado em meu cartão de crédito e no site da Fast alega que meu pedido ainda está aguardando aprovação.
O SAC é péssimo e não fornece nenhuma informação precisa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 11:47

Eduardo, bom dia! *-*
Tudo bem com você?

Conforme contato realizado, prestamos os esclarecimentos referente a sua manifestação, identifiquei que o pedido foi confirmado, gerado nota fiscal com entrega para amanhã, dia 15/06 em horário comercial no endereço indicado no pedido, irei acompanhar o processo de entrega. Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo! Sempre que precisar pode contar conosco, estamos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui.

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance do devido feedback para você.
Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Sempre que precisar fique à vontade para nos procurar!
Não esqueça de nos avaliar, combinado?

Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop.

Consideração final do consumidor

15/06/2024 às 10:53

A colaboradora foi muito prestativa na resolução do meu problema.
A agilidade foi de extrema importância

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Fast Shop?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade