Propaganda enganosa

Fast Shop
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2013 às 01:03

Bom Dia , no dia 27.10.2013 , recebi um email da fastshop em que um TV/MONITOR DE 24 LED LG constava no valor de R$ 124,33 , pois pelo site o pedido só fechava no valor de R$ 792,00 , então , entrei em contato com a fastshop imediante para saber o procedimento da compra do produto pelo preço anunciado como que constava no email , e , a mesma me pediu para ligar no dia seguinte para TELEVENDAS , então no dia seguinte entrei em contato com a empresa através do TELEVENDAS sobe o nº 3100196255 de protocolo , aonde me pediram para enviar um print , onde constava o valor do anuncio da TV/MONITOR DE 24 LED LG como consta no anexo , enviei , mas não obtive resposta do meu email enviado , e muito menos um contato através de telefone , mas , a empresa solto um comunicado 1 dias após o pedido , no dia do vencimento do boleto , como consta em anexo , em que houve uma falha de comunicação por parte da empresa , aguardo contato da empresa para mais esclarecimentos , já que a empresa foi quem me enviou email com está promoção , aguardado contato para podemos fechar o negocio .

25/11/2013 às 15:52

Boa Tarde!

Sr. Rogério,

Na data 25/11/13 prestado os devidos esclarecimentos.
    Agradecemos desde já pela compreensão e ficamos à disposição nos nossos canais de atendimento ao Cliente através do telefone: (11) 3232-3200 e pelo site: www.fastshop.com.br.

Central de Atendimento Fast Shop

06/12/2013 às 23:58

Atendimento Horrivel , não cumpriu com o valor anunciado .

Está com problemas com Fast Shop?