Solicitação de Desconto por Defeito na Cafeteira ExpressoPassione PTO1

Passos - MG
12/06/2024 às 09:48
ID: 190648121

Prezados Representantes da Fast Shop S.A.,

Venho por meio deste expressar minha insatisfação com a cafeteira modelo ExpressoPassione PTO1, adquirida em 24/05/2024, conforme detalhado na Nota Fiscal n 977892. Apesar de a máquina estar em uso contínuo, ela apresenta um defeito significativo: continua pingando após a preparação do café. Este problema não só é inconveniente como também afeta a performance do aparelho.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/1990), especialmente nos artigos 18 e 26, um produto com defeito deve ser reparado em até 30 dias ou, não sendo possível, deve haver substituição do produto, redução proporcional do preço ou restituição do valor pago. Dado que a máquina está em uso contínuo e um retorno para reparo causaria grande inconveniência, solicito um desconto compensatório pelo transtorno e pelo defeito apresentado.

Espero que esta situação seja resolvida com a concessão de um desconto adequado, que reconheça a situação atípica do produto fornecido. Agradeço a atenção e aguardo uma resposta em até 5 dias úteis, conforme prazo razoável para solução de tais ocorrências, sob pena de eu buscar reparação pelos meios legais disponíveis.

Caso necessitem de mais informações, estou à disposição para fornecê-las.

14/06/2024 às 11:03

Olá, Nelio. Boa tarde.

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance do devido feedback para você. Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Conforme contato realizado. Prestamos os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido e fizemos todos procedimentos necessários e caso solucionado

Sempre que precisar, fique à vontade para nos procurar.
Estaremos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui ou pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial.

Não esqueça de nos avaliar, combinado?!

Central de Atendimento Fast Shop.

14/06/2024 às 11:27

Excelnte atendimento!!!

Está com problemas com Fast Shop?