Me venderam carro com leilão e mentiram no laudo cautelar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2024 às 12:24

ID: 197249957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Ranger Limited me informaram que o carro tinha procedencia, que o laudo cautelar estava aprovado sem nenhum tipo de restrição, fechamos negócio, no dia da retirada do veículo se recusaram a entregar o laudo cautelar informando que iam procurar e me mandavam, peguei o carro, fui fazer seguro recusou por ter leilão, entrei em contato com eles informaram que eu que tinha que me virar pra fazer o laudo porque nao acharam, fiz o laudo constatou o leilão, entrei em contato pra desfazer o negócio e pegar meu carro que tinha dado de entrada, se recusaram a devolver o meu carro, se recusaram a devolver meu dinheiro, informaram que não era leilao, depois informaram que sempre compravam nesse leilão, entrei com advogado, tentamos resolver extra judicial, o proprietário Marcos Vaz informou que iria resolver e ignorou o advogado, entramos com a ação e já estou a 1 ano pagando as parcelas do veículo sem poder usar o carro pois não faz seguro, não recomendo a ninguém fazer negócios com essa empresa, mentem, aplicam [Editado pelo Reclame Aqui], e não resolvem nem judicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2024 às 14:36

Boa Tarde

Sra Angela

Nunca nos falamos , mas acredito que a Sra não tenha todas informações corretas pois a revenda nunca se posicionou em aceitar a devolução do veiculo.
pois o Sro Carlos quando fez a transação com a revenda deu o veiculo hb20 por um valor. E dias depois quando se foi passado a informação de que o veiculo não passou na vistoria do seguro falamos para ele que era para devolver o veiculo que iriamos fazer a devolução do dinheiro, mas p Sro Carlos queria que pagasse um valor maior do que o valor ofertado do dia da venda referente o hb20

Consideração final do consumidor

20/09/2024 às 11:29

São [Editado pelo Reclame Aqui] e agem de má fé

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0