Não entrega no prazo, rastreio ineficiente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/10/2022 às 17:03

ID: 152419441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Amaro há 15 dia onde constava prazo de entrega em 3 dias úteis. Até o momento não recebi. A transportadora mandou whatsapp pedindo feedback da entrega sem que tivesse efetuado o serviço (?). Respondi a msg e fiquei no vácuo pois ninguém apareceu para justificar o que houve. Assim como a loja onde fiz a compra. Ou seja, descaso e desrespeito com o consumidor em dose dupla.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2022 às 15:12

Senhora Josefa, boa tarde! Espero que esteja bem.

Inicialmente gostaria de agradecer seu contato, pois, é através dele que conseguimos medir a qualidade dos nossos serviços e aplicar as recorrentes melhorias que são características da Fast via.

Sentimos muito pelo ocorrido não é essa experiência que desejamos apresentar. Já estamos tomando medidas para ajustar os nossos procedimentos e melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes.

Infelizmente seu ******* extravio, já notificamos a loja para que possam refazer o seu pedido e lhe encaminhar um novo produto com prioridade.

Caso precise o contato do nosso atendimento é*******.

Cordialmente,
Atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

30/10/2022 às 08:13

Notificaram a loja que até o momento não me deu uma posição. Um jogo de empurra. Loja q responsabiliza transportadora que transfere p a loja... E o consumidor tratado feito idiota. Quanta competência!