Atraso na entrega, falta de atualização e falha de comunicação Pedido n *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2025 às 09:22

ID: 235061665

Olá,

Realizei uma compra no dia 28 de novembro, durante a Black Friday, referente a uma garrafa térmica, pedido n *****. No momento da compra, paguei frete com prazo de entrega de até 72 horas.

Até o momento, o produto não foi entregue. Ao acessar minha conta no site, o pedido consta com o status cumprimento não finalizado, sem qualquer informação sobre envio, transportadora ou código de rastreamento.

A ausência de atualizações e de comunicação sobre a entrega impossibilita o acompanhamento do pedido e configura descumprimento do prazo informado no ato da compra.

Solicito esclarecimentos imediatos sobre onde está minha encomenda, bem como a regularização do envio com informações completas de rastreamento, ou uma solução definitiva para o problema.

Aguardo retorno o quanto antes para a resolução da situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 10:47

Olá Letícia! Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar sua situação conosco. Entendemos como a ausência de informações pode gerar preocupação e lamentamos qualquer transtorno vivenciado.

O contato já foi realizado por meio dos dados informados, com as orientações necessárias para dar continuidade ao atendimento. O caso segue em acompanhamento até a finalização.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Faster.

Réplica do consumidor

25/01/2026 às 15:02

Demoraram 45 dias para entregar e veio enferrujada

Consideração final do consumidor

25/01/2026 às 15:04

Péssima, não resolveram o problema, difícil o contato, falta de comunicação clara, etc. Depois de eu abrir queixas por todas as mídias sociais e por aqui, me responderam dizendo que estavam sem estoque e mesmo assim me enrolaram dias para fazer a postagem. o frete que eu paguei para chegar em 72 horas e na realidade foi de 45 dias, só postaram quando eu ameacei o procon

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0