Garrafa Faster não conserva temperatura e garantia é invalidada por amassados

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

24/02/2026 às 16:49

ID: 241566561

Comprei uma garrafa Faster 1,2l em setembro /25 .Sempre usei Paco e gostei mas a vendedora da Faster me convenceu pela garantia , qualidade mas na primeira viagem já tive problemas com ela transpirando percebi que não conserva a temperatura . Hoje mais uma vez fui fazer um teste com gelo e não manteve nem por 1 hora . Detalhe fui procurar na net para ter acesso a garantia e informa que caso a garrafa tenha algum amassada eu perco a garantia . Que [Editado pelo Reclame Aqui] pois a minha da Paco tinha vários amassados e nunca perdeu a termicidade dela e a Faster mesmo quando não tinha nenhum amassado ela nunca conseguiu a temperatura .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 19:14

Olá, Marielle!

Lamentamos que a experiência não tenha sido como esperado e entendemos a sua insatisfação.

Conforme verificação realizada durante o atendimento, foi identificada alteração estrutural no item.
De acordo com as condições vigentes de garantia, produtos que apresentam esse tipo de característica
não se enquadram para substituição.

O relato foi devidamente registrado em sistema para fins de controle interno.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente, Equipe Faster

Réplica do consumidor

25/02/2026 às 20:49

Não comprem Faster !!!!
entraram em contato no outro dia mas não resolveram o problema pois é um absurdo vc perder a garantia caso tenha algum amassado . detalhe sabemos que esse material da garrafa amassa com facilidade por isso vendem o protetor . mesmo antes do amassado não conservava a temperatura e vaza .

Réplica do consumidor

02/03/2026 às 23:03

acho um absurdo ! mesmo antes de qualquer amassado a garrafa não mantinha a termicidade . essa questão de perder a garantia é apenas uma desculpa já que a garrafa não cumpre com o que oferece .