Parafusadeira com defeito no gatilho após 3 meses de uso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

28/10/2025 às 19:26

ID: 230483443

Comprei uma Parafusadeira vai fazer 3 meses e o gatilho não está funcionando, com isso ela não tem força.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2025 às 17:50

Olá Júlia, tudo bem ?
Agradecemos pelo seu contato.
Verificamos que sua compra foi efetuada através da plataforma Magazine Luiza .

Gostaríamos de esclarecer que o produto adquirido é uma Marca Própria DD Máquinas, e por isso, a garantia de 90 dias é oferecida diretamente pela nossa empresa. Isso significa que, caso ocorra qualquer problema dentro desse período, todo o atendimento e a assistência técnica autorizada são realizados por nós, garantindo um suporte especializado e ágil.

Para que possamos oferecer um atendimento mais rápido e eficiente, disponibilizamos nosso canal oficial de suporte: *******
.

Nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo(a) e garantir a melhor solução possível.

Além disso, disponibilizamos todas as informações do seu atendimento também via WhatsApp:*******, para facilitar e agilizar o contato.


Mari Equipe Reclame Aqui DD Máquinas
E-mail: *******
E-mail: *******
WhatsApp:*******

Consideração final do consumidor

06/11/2025 às 10:49

Eles foram super atenciosos e resolveram meu problema rapidamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10