Tela danificada, serviço não realizado, estorno pendente e mau atendimento na loja do Shopping Jardim Sul.

Resolvido
São Paulo - SP
03/02/2026 às 16:48
ID: 239665563
Do ultimo Sabado dia 31.01 deixamos uma tela que trouxemos de viagem para enquadrar na Unidade do Shopping Jardim Sul, para o servico pagamos com PIX o valor de R$ 2.000.
Hoje nos chamaram na loja porque nao conseguiram fazer o servico, estragaram a teta o refilando antes de testar o enquadramento e não devolveram o dinheiro, dizendo que tem um processo interno, bla, bla, bla
Alem disso o mais grave eh que minha esposa foi tratada de maneira grosseira durante esse processo.
Resumo: Tratamento [Editado pelo Reclame Aqui], Incompetência para realizar o serviço e burocracia para devolver o dinheiro (ateh agora nada)
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 11:53
Olá, Sr. Anderson Gaspar.
Esperamos que esteja bem.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido e por todo o transtorno causado. Essa situação não reflete o padrão de qualidade que a FastFrame busca manter em suas lojas. Entendemos sua insatisfação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva.
Informamos que nossa Gerente Geral já está em contato com o senhor desde o dia 03/02, acompanhando o caso, apurando os fatos e trabalhando para encontrar a melhor solução.
Agradecemos por compartilhar seu feedback. Ele é fundamental para que possamos corrigir falhas e aprimorar continuamente nossos serviços. Reiteramos nossas desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe FastFrame Brasil
Réplica do consumidor
04/02/2026 às 11:58
Obrigado, realmente entraram em contato e o dinheiro foi devolvido depois que fiquei quase uma hora ao telefone com a atendente da loja. Dito isso continua a péssima experiência que tivemos, a falta de respeito com minha esposa e a incompetência no serviço que danificou a obras
Réplica da empresa
04/02/2026 às 16:25
Nossa Gerente Geral já possui um horário agendado com sua esposa para um atendimento personalizado, com o objetivo de solucionar o problema da obra com as bordas brancas refiladas. Os demais quadros produzidos ficaram corretos, e estamos empenhados para que o desfecho seja totalmente positivo. Permanecemos à disposição para resolver qualquer questão necessária.
Mais uma vez, pedimos desculpas pela situação.
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 06:00
Depois da reclamação nesse canal fomos extremamente bem atendidos pela Juliana que além de muito atenciosa e colaborativa, resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10