Compra não entregue pela Fast Lar após 1 mês, consta como entregue na Leroy Merlin e impossível cancelamento.

Resolvido
Fortaleza - CE
23/04/2026 às 09:53
ID: 246739135
Fiz uma compra pela plataforma da Leroy Merlim, onde é vendido e entregue pela Fast Lar. Sempre que peço auxílio da Leroy eles dizem que precisam falar com a F.L. Após o prazo de 1 mês a compra ainda não foi entregue. Depois que reclamei eles falaram que já havia sido entregue, mas não foi. O que parece que ocorreu é que o porteiro mandou voltar a entrega pois não encontraram o destinatário já que o dono do apartamento diverge do dono da conta de quem comprou. E agora não tenho mais retorno do que aconteceu com a entrega, se vão voltar a entregar. E não consigo cancelar pois já constou como entregue na Leroy merlim.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 14:09
Olá Isadora,
Compreendemos a sua preocupação e a possível confusão gerada com a portaria devido à divergência de nomes.
No entanto, conforme já informamos em nosso contato anterior, a transportadora registrou o pedido como entregue no local. No momento, o nosso atendimento está pausado aguardando o seu retorno para nos confirmar se, após o nosso aviso, você conseguiu localizar a mercadoria com a recepção/porteiro do seu condomínio.
Por favor, responda à nossa mensagem no chamado da Leroy Merlin nos confirmando se o pedido está em suas mãos ou se o porteiro confirmou a devolução. Assim que tivermos o seu retorno, daremos sequência à tratativa imediatamente.
Seguimos no aguardo.
Atenciosamente,
Equipe Fastlar
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 08:49
Resolveram nosso problema, após um certo tempo mas demorou um pouco por conta que dependiam de outro setor para prosseguir. Além de que a entrega demorou mais de 1 mês e passou do prazo, assim como informaram a loja intermediadora que a entrega foi realizada quando não havia sido e tivemos que recorrer ao Reclame Aqui pra conseguir algum contato já que a empresa intermediadora não tinha mais o que fazer já que havia constado como entregue.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8