Site fora do ar e impossibilidade de acesso à conta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itajubá - MG

06/08/2026 às 01:28

ID: 255745909

Site fira do ar a mais de uma semana, nao entra na conta, nao acessa perfil, tenho uma assinatura e vai expirar por nao conseguir entrar na minha conta..

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 19:48

Olá, Assinante, tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato e nos alertar sobre o seu caso.

Verificamos minuciosamente nossos servidores e registros de sistema referente à última semana e confirmamos que a plataforma permaneceu totalmente estável e online, sem qualquer instabilidade geral.

Como o serviço não ficou fora do ar, o problema de acesso que você está enfrentando pode ser algo pontual (como acúmulo de cachê no navegador, dados de login incorretos ou bloqueio de rede/dispositivo).

Para garantir que você não perca nenhum dia da sua assinatura, queremos te ajudar a resolver isso agora mesmo.

Informamos que já enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado com todas as orientações necessárias para analisarmos e resolvermos o seu caso.

Pedimos que confira a sua caixa de entrada (e também a pasta de spam ou lixo eletrônico). Ficamos no aguardo do seu retorno por lá para darmos continuidade ao atendimento da melhor forma possível!

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento FatalFans