Comentário feito sem eu está na cidade.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

19/06/2026 às 09:32

ID: 251820287

Olá bom dia, fez comentário no meu site, sendo q não estou na cidade, deve ter confundido a menina, pois tenho provas a não to na cidade. Desejo q retira isso acaba afetando meu site por eu hein tá na cidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 10:37

Olá, M., tudo bem?

Lamentamos pela situação descrita acima.

Gostaríamos de expressar nossa compreensão em relação à sua preocupação sobre o comentário negativo feito em seu anúncio.

A Fatal Model repudia esse tipo de prática e trabalha ativamente para garantir a segurança e a confiabilidade das avaliações.

Após recebermos a sua denúncia e os prints enviados, as avaliações publicadas em seu anúncio foram removidas.

A permanência de avaliações na plataforma segue nossas diretrizes. Avaliações são removidas se violarem as regras ou se houver uma contestação por parte da anunciante que seja comprovada com evidências concretas (como prints de conversas que demonstrem a irregularidade ou falsidade da avaliação).

A responsabilidade da Fatal Model se limita a publicidade dos anúncios publicados, bem como a garantia de sua autenticidade e segurança. Nosso papel, conforme delineado nos Termos de Uso, é estritamente o de uma plataforma publicitária. Em nenhum momento atuamos como intermediários ou participantes dos contatos realizados, limitando-nos unicamente a fornecer o espaço publicitário. Assim, não nos responsabilizamos por eventos ocorridos fora do âmbito da plataforma.

A Fatal Model está empenhada em combater a prática de venda de comentários e em garantir a autenticidade das avaliações. Estamos constantemente aprimorando nossos mecanismos de segurança para evitar que casos semelhantes ocorram. O seu feedback é fundamental para nós.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração neste processo.

Em caso de dúvidas ou novas denúncias, nossa equipe está à disposição.

Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize sua reclamação no link abaixo, sinalizando de que o problema foi RESOLVIDO e atribuindo UMA NOTA PARA O MEU ATENDIMENTO. Posso contar com você? A nota 10 faz toda a diferença para mim Obrigada!

https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/8p5YusHbxPxoA1Jt/avaliar

Atenciosamente,
Equipe de atendimento da Fatal Model.

Consideração final do consumidor

21/06/2026 às 09:07

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10