Exclusão de conta Fatal Model após 18 dias de uso

Não resolvido
Baixa Grande - BA
26/01/2026 às 23:42
ID: 238909055
Olá , boa noite ! *****
*****
Fatal model excluíram minha conta com 18 dias de conta . Eu n ficava nas negociações só nas chamadas , eu n sabia q existia virtual , por favor ! Me dá minha conta de volta .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 09:43
Olá, D., tudo bem? Lamentamos muito por essa situação.
No entanto, verificamos que o seu perfil foi banido da plataforma pois foram encontradas irregularidades que vão de encontro aos nossos Termos de Uso.
Gostaríamos de informar que não há penalizações automáticas em nossa plataforma e, sempre que em dúvida, nossa equipe opta por não punir os anúncios sem as evidências necessárias para comprovar as irregularidades. Isso não só se aplica a irregularidades nos perfis e violações dos nossos Termos de Uso em geral, mas também se aplica a atitudes que não estejam em conformidade com a lei.
O banimento pode acontecer devido a violação a nossas diretrizes e a legislação aplicável. Entre os motivos que levam ao banimento estão atividades como extorsão, [Editado pelo Reclame Aqui], uso indevido de documentos e outras infrações legais. Entendemos que esta é uma medida drástica, mas precisamos garantir um ambiente seguro e em conformidade com a lei para todos.
Sobre a falta de aviso prévio nestes casos, novamente, entendemos os prejuízos que isto pode causar aos anunciantes penalizados, mas nestas situações é muito importante que retiremos o anúncio do ar o mais rápido possível. Medidas como esta são previstas em nossos Termos ao dizermos que Todos os anúncios encontrados que não estejam de acordo com os termos acima, serão removidos sem reembolso e sem prévio aviso.. Além de nossos termos, também há situações em que, por lei, temos um prazo para que o perfil seja removido.
Portanto, ao serem identificadas as irregularidades, coube a moderação efetuar o banimento, sendo este irreversível.
Caso tenha novas dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Atenciosamente,
Equipe de atendimento da Fatal Model.
Réplica do consumidor
30/01/2026 às 13:05
O q mais tem na fatal é perfil alugado e o meu com 18 dias foi banido com planos pagos , por isso q eu site de vocês cada dia q passa está caindo mais . Era inesperiente e tinha outra pessoa q me passava as chamadas . O que mais vejo é gente reclamando de [Editado pelo Reclame Aqui] no site de vocês , o que a fatal gosta é de dinheiro, até o movimento parou pq o q mais o clientes está levando é [Editado pelo Reclame Aqui] , mas se pagar bem o perfil continua ativo , né ?? Pq tenho amigas q estão na fatal e fala dos clientes reclamando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Vcs deveriam tomar vergonha na cara .
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 13:07
Site os planos estão cada mais mais caro , o. Q mais tem é perfil alugado , e gente dando [Editado pelo Reclame Aqui] . Mas nem tudo é pra sempre , tenho amigas q tem fatal e nem tá falando q fluxo diminuiu muito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1