O fatal não está me dando o suporte necessário!

Resolvido
São Paulo - SP
26/04/2025 às 19:52
ID: 215692231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá boa noite! Sou usuária (acompanhante), da plataforma digital da empresa fatal model, no total de 6 meses. Iniciei, através de informações passadas uma mulher chamada ***** em ***** em SC. A partir daí passei a administrar por conta própria meu perfil. Logo após essa mulher ***** ficou me perseguindo pelo fato de eu não ser mais [Editado pelo Reclame Aqui] ao ponto de ser agenciada por ela. Após uns meses comecei a receber alguns comentários [Editado pelo Reclame Aqui] relacionados com meu profissionalismo, descritos desde os que eu era fake até extorquir pessoas. Lembro-me de um dia até que recebi um contato via WhatsApp do Fatal dizendo que tinham comentado em meu perfil e que para que fosse apagado seria necessário de uma taxa de R$*****. Eu achei um absurdo, pois tenho total certeza que o comentário foi [Editado pelo Reclame Aqui] (e eu paguei esse valor). Trabalhei em diversas cidades e tenho comentários sobre meu profissionalismo de diversos clientes, de regiões diferentes. Contudo sigo sofrendo ataques, perseguições e ofensas contra minha honra objetiva.
Eu já recorri há umas 3 semanas para ser exata, de alguns comentários que foram postados em meu perfil; Comentários sem fundamento nenhum, e que o fatal model não analisou corretamente as raizes dos perfis fakes que estão me atacando. Irei mandar alguns arquivos para analisarem que, perfis diferentes mas com um mesmo texto escrito na qual, antes havia sido escrito de uma maneira totalmente diferente em cada comentário.
Pedi a compreensão e ajuda para o suporte fatal model, mas os mesmos não quiseram investigar e resolver o meu problema. Não é justo eu permanecer com comentários ofensivos, e [Editado pelo Reclame Aqui] contra o meu profissionalismo, sendo alvo minha reputação e meus projetos de vida. As vezes privo o meu painel (deixo invisível) para que os stalkers não comentem.
Isso tudo é muito injusto e peço que analisem os autos corretamente e que excluem os comentários, que de acordo com os arquivos que apresentarei, estão claros. Ou algo no sistema está errado! Necessito reativar meu painel em listagem e peço que urgentemente verifiquem os fatos ocorridos. Abri um novo chamado na data de ontem (*****) e alguns em datas anteriores; Mas os mesmos não foram respondidos com clareza e nem com solução dos problemas abordados. Abrindo reclamação no reclame aqui com intuito de determinarem que os autos apresentados são injustos de má fé. Agradeço e aguardo retorno!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 16:23
Olá B.!
Recebemos sua manifestação e compreendemos e lamentamos sinceramente por toda a situação.
Gostaríamos de abordar os pontos levantados com a seriedade que merecem:
Contato via WhatsApp e cobrança: Informamos que a Fatal Model NUNCA entra em contato via WhatsApp para solicitar pagamentos ou tratar de remoção de comentários mediante taxa. Esse contato não foi realizado pelo nosso time e lamentamos profundamente que você tenha passado por isso.
Após uma análise detalhada, os reviews que você apontou foram removidos do seu perfil por nossa equipe. Além da remoção dos comentários, encaminhamos todo o histórico que você descreveu para análise mais aprofundada do setor responsável. Caso tenha alguma suspeita sobre novos reviews no seu perfil, ou se perceber qualquer outra questão relacionada à sua conta, por favor, entre em contato conosco novamente.
Estamos comprometidos em combater atividades [Editado pelo Reclame Aqui] e garantir um ambiente justo e respeitoso. Agradecemos por compartilhar sua experiência. Estamos aqui para te apoiar.
Ficaria muito feliz se pudesse dedicar um minutinho para avaliar o meu atendimento. Para mim, uma nota 10 seria incrível e me ajudaria muito a continuar melhorando. Posso contar com a sua avaliação? 😉
https://*******
Atenciosamente,
Equipe de atendimento da Fatal Model.
Consideração final do consumidor
01/05/2025 às 13:05
Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10