Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

18/03/2022 às 19:28

ID: 140310433

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O fatal nao pode tirar watts é a unica segurança que temos, pois o dono desse site não tem noção de quão é perigosa nossa profissão, primeiro colocar seguidores, onde não sabemos quem ta nos seguindo pode ser psicopata, um cliente possessivo de olho onde encontrar a garota e ir la e mata lá, agora sem waats facilitando esses loucos marcar com garota, meu Deus ta pondo todas em perigo, acho que vcs pensam que é flores né? Veja o tanto de garotas mortas por cliente em muitos casos, sai na TV que ela foi encontrar um cara que tunha acabado de conhecerr pela internet, mas nós sabemos que são garotas de pg, entre nós a notícia corre nos grupos, acham mesmo que avaliar um atendimento via chat, vai dar segurança? Se o cara quer roubaria [Editado pelo Reclame Aqui] ou cliente perseguidor, ele pode cadastra qualquer número falar com uma boa quantidade de garota ser educado gentiu, até atingir 5 estrela ir la e [Editado pelo Reclame Aqui] matar [Editado pelo Reclame Aqui], simples assim, eu mesmo vou deixar a plataforma porque eu tenho ex cliente, que era obcecado por mim deixei debatender ele ja faz 2 anos, ele me stakeou nas minha sócias pessoal me achou mandou testo dizendo que ia vir na minha casa que ia comer meu c.., tive que sair da cidade que moro entendia, e agora tenho medo de ele ta me seguindo no fatal vendo as cidades que estou, e com fim do watts terei medo desse louco, fazer isso é marcar comigo, ele sabe onde estou ele so precisa cadastrar um número qualquer né e marcar online, watts da segurança ouvimos a voz pedimos fotos de rosto, agora sem watts é o fim fora os menores de idade os [Editado pelo Reclame Aqui]ão, vocês estão nos entregando de bandeja para loucos e temmmm muito, o fatal abre portas para todo tipo tem gente, FATAL QUEM SOMOS SUAS CLIENTES SOMOS NÓS GP,S os clientes são clientes nosso e nao seus, a partir do momento que eles pagarem pra usar o site, ai sim eles passam ser seus clientes tbm, o trabalho de vocês e divulgar o site para nós trabalhar porque estamos pagando vc pra isso é dar segurança pra nós gp, e não fazer isso apoiando os nossos clientes, vc divulga nossa imagem e o cliente quem conquista é nos, acordam vcs tao agindo como cafetao e nao são

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2022 às 11:19

Bom dia, Andréia.

Primeiramente, agradecemos pelo seu contato e informamos que estaremos repassando o seu feedback ao setor responsável.

A mudança para o Dealtalk visa proporcionar um melhor suporte aos anunciantes da plataforma, tendo como motivações os seguintes tópicos:

- Melhor monitoramento de conversas, auxiliando na prevenção de [Editado pelo Reclame Aqui].
- Proporcionar maior segurança aos anunciantes da plataforma.

Por estar vinculado à plataforma, o Dealtalk disponibilizará uma série de ferramentas que ajudarão o Fatal Model a ter mais assertividade na resolução, prevenção e monitoramento de [Editado pelo Reclame Aqui] e entre outras questões, proporcionando assim um ambiente cada vez mais seguro e um suporte eficiente para os anunciantes da plataforma. Sendo assim, a alteração possui como principal objetivo oferecer maior segurança aos cadastrados na plataforma.

Por fim, relembramos que a funcionalidade ainda está em período de testes. Sendo assim, não se preocupe, pois a equipe responsável está trabalhando em prol das melhores soluções, ferramentas e mecanismos, visando deixá-lo cada vez mais completo.

Caso tenha mais dúvidas, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: *******

Tenha um bom dia!

Rafael S.
Equipe de atendimento Fatal Model.

Consideração final do consumidor

25/11/2022 às 16:59

Mmmm

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8