Demora excessiva na emissão de di.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Iguape - SP

17/11/2025 às 15:10

ID: 232117569

Restou com um grave problema, conclui meu curso e até agora não nos disponibilizaram nosso diploma, nunca atrasei uma parcela das mensalidades, falta de respeito, tento fazer contato pelo número passado e nos enviam apenas mensagens padrão, não resolvem nada. 1 ano para emitir um diploma é tempo demais

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2025 às 18:25

Prezado aluno,

Em atenção à sua manifestação, informamos que no dia 18/11 a Instituição divulgou um comunicado oficial referente ao andamento dos diplomas.

Recebemos, nessa data, o parecer da Registradora de Diplomas, que confirmou que o processamento final já está em fase de conclusão. A previsão para liberação e registro dos diplomas permanece para a primeira quinzena de dezembro.

Estamos acompanhando de perto todas as etapas e seguiremos mantendo você informado até a finalização do processo.

Atenciosamente,
Fabio Jarbas
Setor de Diplomas
FATEJ

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 13:41

Me deu prazos que não foram cumpridos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4