Demora na emissão de diploma causa prejuízos profissionais

Não respondida
Teresina - PI
06/06/2025 às 09:37
ID: 218985015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesColei grau faz 3 anos, já dei entrada pro recebimento do diploma e essa faculdade irresponsável nunca emitiu nossos diplomas. Estou pra perder meu emprego, por causa disso. Sem poder concluir minhas pós graduações pela falta de compromisso da faculdade. Não respondem, não atendem.