Diploma de conclusao

Não respondida
Salvador - BA
27/04/2025 às 19:28
ID: 215731813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados venho informar que fiz uma graduacao nessa instituicao dando entrada para a retirada do diploma de conclusao em 19.09.2018 e ate o presente momento nao tenho retorno, tendo que esta ligando todos os dias e nao dando nenhuma satisfacao de quando poderei receber meu diploma que e de direito receber.
Estou com serios problemas e tambem impossibilitando de assumir outros cargos dentro de empresa a qual trabalho ha 15 anos por esse impasse do certificado e tambem nao podendo pegar meu diploma da pos graduacao que fiz posterior porque pelo tramite preciso apresentar o diploma para requerer o outro da pos graduacao.
Numero de chamado da que recebi via WhatsApp da faculdade e ate o momento nenhuma resposta *****
Como uma instituicao de nome fazer um papel desse com o cliente?
Precisamos de um retorno urgente e olha o tempo que foi solicitado e sempre vem com uma desculpa como confiar numa instituicao dessa ?
*****
CPF *****
Tel *****
E-mail *****
Aguardando um retorno plausivel.