Não comprei nada

Respondida
São Paulo - SP
30/09/2020 às 06:48
ID: 112797503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Está aparecendo *******.95 sendo que não comprei nada da Fátima esportes. Nem conheço essa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2020 às 08:03
Bom dia, Ademir. Tudo bem? :)
É possível que seu cartão tenha sido clonado e utilizado em nossa loja. Nós trabalhamos com um sistema antifraude que detecta essas ações para poder cancelar e estornar os pedidos [Editado pelo Reclame Aqui], mas se puderes entrar em contato conosco para passar data e hora da transação poderemos acelerar esse processo.