Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/12/2024 às 15:31

ID: 204115139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mandei mgs via WhatsApp, apenas para esclarecer dúvidas, realizaram um boleto para paga o curso sem eu menos eu autorizar ou solicitar a inscrição, hoje, dia 09/12/24, estão me cobrando valor do boleto. Fora que a pessoa chamada Talita, mandou msgs mal educada e debochada. Caso este tal boleto que não solicitei, venha apresentar algo jurídico, medidas serão tomadas.
Obs: Tenho todas as msgs salvas!

Compartilhe