Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

08/04/2022 às 19:27

ID: 141519779

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma matrícula com uma atendente da Fato Cursos de Cuiabá e me arrependi. Pedi o cancelamento pelo whatsapp e demoraram pra me atender, depois que me atendeu o atendente foi grosseiro e colocou a culta toda em mim por não ter conseguido cancelar. Resolvi com a Unopar no PROCON e disseram que minha matrícula ia ser cancelada, pediram desculpas pelo ocorrido. Só que no whatsapp, o atendente Adilson Xuxa começou a me cobrar o valor da matrícula que é 59 reais porque tiveram que pagar a minha matrícula, enviou a conta para eu depositar. No início queria me cobrar multa de 30% mas depois que falei que já tinha resolvido com a Unopar, começou a me cobrar pela matrícula. Descaso total com o cliente, achei isso um absurdo e me senti ameaçada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 21:01

Horrível atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0