LIXO DE INSTITUIÇÃO

Não resolvido
Cuiabá - MT
31/10/2022 às 16:04
ID: 152719245
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei minha inscrição para fazer um curso de Pós-Graduação, na instituição de ensino FATO (grupo Kroton), acreditando ser boa. Pois tinha conseguido um estagio remunerado e pra isso exigia esta cursando uma Pós-graduação. No momento da sua inscrição a instituição te trata bem, são atenciosos até você realizar todo pagamento. Após a ******* precisei de suporte começou a dor de cabeça, um descaso total dos funcionários. Pois bem, havia conseguido um estágio na Policia Civil, o CIEE fez o contrato de estagio, e simplesmente a FATO não quis assinar o contrato pra eu iniciar meu trabalho remunerado. E seria deste trabalho que iria bancar as despesas do curso bem como as pessoais. Diante da negligência da Instituição, eu perdi o meu contrato de trabalho, isso mesmo. Perdi a bolsa de estagio remunerado por eles não assinarem o bendito contrato que era pro meu ensino e aprendizagem. Parece que eles tem preguiça de trabalhar. Estou entrando na justiça pela sacanagem da instituição em fazer com que eu perdesse essa oportunidade. Detalhe que estava tudo pronto, contrato, CIEE, menos a FATO. SIMPLESMENTE FERROU COMIGO. NÃO FAÇAM CURSOS, GRADUAÇÃO, PÓS GRADUAÇÃO, com esse pessoal. Eles visam apenas DINHEIRO. Se vc precisar de algo, eles estão cagando e andando pra vcs. ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA. LIXO DE INSTITUIÇÃO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2025 às 18:34
Te trato bem até vc assinar o contrato. Valorizam apenas o dinheiro. Não recomendo essa instituição nem pro meu pior inimigo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0