Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/08/2024 às 10:39

ID: 196254053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A alguns dias venho recebendo ligacões da empresa Fator representando o cartão de crédito Carrefour.
Já informei que no momento não tenho como regularizar a situação, e que assim que possível entro em contato para acertar essa pendência.
Mas acontece que a cada ligação que recebo é um atendente mais mal educado que o outro, dizendo que sou OBRIGADA a dar satisfação para o banco, que TENHO que passar meus dados ( inicio de CPF, nome completo, data de nascimento) mesmo eu alegando que existe a lei geral de proteção de dados pessoais a atendente disse que eu TENHO que passar, acredito que falta um pouco de treinamento pra esses colaboradores, sem contar nas girias e modo de falar.
Mas, enfim, solicito que parem com as ligações!

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n 13.*******, de 14/08/*******, é uma legislação brasileira que estabelece regras para a coleta, tratamento, armazenamento e compartilhamento de dados pessoais. A LGPD foi promulgada para proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade, e a livre formação da personalidade de cada indivíduo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2024 às 07:10

Prezado(a) Sr.(a)

Lamentamos o ocorrido. Porém, ressaltamos que a Fator RPO Serviços Administrativos Ltda. com nome fantasia de Fator RPO Assessoria e Consultoria Corporativa Ltda., não tem no rol das suas atividades a intermediação e realização de cobranças em nome de terceiros sejam pessoas físicas ou pessoas jurídicas tal como no bojo da reclamação realizada nesta plataforma.

Cumpre ressaltar que enquanto V.Sa. estiver relacionando a empresa indevidamente ela não tomará conhecimento da sua reclamação e, consequentemente, a solicitação não produzirá o efeito esperado. Nesse sentindo, recomendamos a identificação corretamente da empresa, se possível identificando-a com o respectivo CNPJ, para que dessa forma seja possível atender a finalidade pretendida..

Cordialmente,
Fator RPO Serviços Administrativos Ltda.