Cancelamento de pedido por suposto produto sem estoque

fatordigital.net - Digifactor
Itapecerica da Serra - SP
01/06/2011 às 09:46

Fiz o pedido de 10 relógios bracelete neste site paguei o boleto dia 13.05.2011 e o prazo era de 03 a 10 dias para entrega.Passados os 03 dias inicias do prazo liguei pro número de atendimento do site e tive a promessa da atendente de que o produto seria enviado no dia seguinte e até o fim de semana chegaria. Ao final do prazo dado recebi um email me informando que o meu pedido foi cancelado e que o motivo saberia ao ligar para um número que estava no email liguei sem sucesso varias vezes e ao conseguir me informaram que não havia estoque para meu produto ( eles garantem que existe estoque quando querem vender ). A atendende me disse que em 48 horas seria mandado um emal no qual eu poderia trocar o valor que paguei em outros produtos do site ou meu dinheiro seria devolvido, após esse prazo liguei novamente no dia 31.05.2011 e pedi a devolução de meu dinheiro e mandei um email para o site com meus dados bancários para receber o valor que paguei no boleto, o prazo que me deram para a devolução do meu dinheiro foi de 01 a 05 dias, estou esperando!. Logo após o cancelamento até hoje 01.06.2011 observo no site na seção Beleza e Saúde que os relógios bracelete estão lá prontos para serem vendidos e [Editado pelo Reclame Aqui] mais e mais consumidores como eu, seria isto incompetência ou má fé?

02/06/2011 às 17:34

POR GENTILEZA SE ORGANIZEM POIS O PEDIDO CANCELADO POR VOCÊS É O 2464578 QUE PAGUEI POR BOLETO BANCÁRIO CONSIDERO A VOSSA RESPOSTA VAGA SE REFERINDO A OUTRO PEDIDO QUE FIZ DO MESMO PRODUTO E QUE SEGUNDO VOCÊS ALEGARAM NÃO TER EM ESTOQUE! CONCORDAM COMIGO QUE NÃO CONFIRMARIA O SEGUNDO PEDIDO 2465539 (E QUE JÁ CANCELEI) O QUAL MENCIONARAM POR EMAIL NO DIA 02.06.2011!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

08/06/2011 às 02:43

Péssimo hoje é 08/06/2011 e já não existe argumentos para me enrolar então está empresa Fator digital não me dá mais satisfação pois seu propósito é suponho me [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidor de boa fé!Espero a devolução de meu dinheiro mas não me resta outra opção a não ser ir ao procon o quanto antes, lamento muito ter de enfrentar este transtorno por causa desse site do qual fui cliente. Espero ter ajudado a outros consumidores pois acho que em nosso país temos pouco apoio por parte de autoridades que poderiam punir os maus e aproveitadores!!!

Consideração final da empresa

04/07/2011 às 17:20

Prezado cliente,

Agradecemos sua finalização, pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados e colocamo-nos à disposição em nosso e-mail e callcenter.

Equipe Fator Digital

sac@fatordigital.net

(11) 4063-8001

(21) 4063-8001

(31) 4063-8001

(71) 4062-8001

Está com problemas com fatordigital.net - Digifactor?