Produto Usado e com defeito

fatordigital.net - Digifactor
25/05/2011 às 15:54

No dia 20/05,fiz a minha primeira e única compra no site FATORDIGITAL.NET, onde adquiri um celular, que foi entregue dentro do prazo previsto, porém, ao testar o aparelho, verifiquei que o carregador da bateria estava com mau contato. No mesmo dia do recebimento, entrei em contato com o SAC da loja, que me informou que o primeiro comunicado deveria ser feito via e-mail, e que dentro do prazo de 48 hs, eu estaria recebendo as orientações necessárias para a troca do produto. Até ai, tudo ok, também sou da área comercial, e sei muito bem todo o procedimento interno para Troca de Mercadorias com defeito. Passado 96 hs da primeira postagem, e mais 2 cobranças via e-mail de um feedback, resolvi tentar via fone mesmo. 3 tentativas em vão foram feitas, onde fiquei em média aguardando 25 minutos cada uma.

Como meu pagamento foi feito via Site PAGAMENTO DIGITAL, entrei em contato com este site, que serve exatamente para intermediar as transações, informando a minha insatisfação, e solicitando o bloqueio do pagamento até a resolução do meu problema, o que foi feito imediatamente e com um excelente atendimento.

Porém, logo após a inserção da reclamação, ao manusear mais detalhadamento o celular com defeito, qual não foi a minha surpresa quando constatei que haviam arquivadas, 2 fotos tiradas pelo celular., que não foram feitas por mim, já que eu até então, nem sabia onde ficava a câmera do aparelho !!!

Ou seja, me venderam um produto USADO, e que possivelmente já havia sido devolvido pelo(s) primeiro(s) compradores, exatamente por terem constatados o mesmo defeito que eu verifiquei.

Não tive dúvidas, entrei novamente em contato com o meu intermediário de pagamento, e pedi o cancelamento da compra, ao invés da troca... Agora, estarei aguardando o desfecho, porém aproveito para compartilhar mais uma péssima venda desta empresa, FATORDIGITAL.NET, auxiliando assim os próximos possíveis não compradores.

27/05/2011 às 11:10

Prezada Cliente,

Para obter informações sobre a solicitação da garantia ou troca de seu produto, pedimos a gentileza que envie o número do seu pedido juntamente com o seu contato por e-mail: garantia@stddigital.com

Equipe FatorDigital.

27/05/2011 às 19:23

Senhores,

Conforme relatado abaixo, eu enviei o respectivo e-mail, solicitando a troca do produto com defeito, no mesmo dia do recebimento da mercadoria, 20/05/2011.
    Segue abaixo o n. do meu pedido, bem como a cópia do e-mail, o que aliás, não obtive resposta até o momento. Por isto, já entrei com a solicitação de bloqueio do pagamento através do site Pagamento Digital:

Cliente: LILIANA DA COSTA E SILVA
    N. Pedido: 2466238
    Histórico:
    18/05/2011: Confirmação da liberação do pedido via site
    20/05/2011: Recebimento da mercadoria
    20/05/2011: Envio de e-mail ao site garantia@stdigital.com. informando que o produto estava com defeito, e solicitando a respectiva troca
    24/05/2011: Re-envio do e-mail, cobrando um feedback
    24/05/2011: 3 tentavias de ligações sem sucesso, para o Sac da Fator Digital
    24/05/2011: Solicitação do bloqueio do respectivo pagamento, ao site intermediário da egociação Pagamento Digital. N. do protocolo de atendimento: “10393233”.
    O site Pagamento Digital, me informou o prazo de até 10 dias úteis para que eu tenha a resolução do problema pela empresa vendedora.

Continuo aguardando uma posição desta empresa.

Att.
    Liliana Costa

(cópia do e-mail enviado ao SAC da Fator Digital)

Senhores bom dia !

Alguma posição sobre o assunto abaixo ?

No aguardo, agradeço !

(11) 2910-7264 - (11) 9868-8950

- Original Message -
    From: Liliana Costa
    To: garantia@stddigital.com
    Sent: Friday, May 20, 2011 3:01 PM
    Subject: Troca de produto com defeito - PD: 3147034

Senhores, boa tarde !

Informo que recebi na data de hoje o meu pedido abaixo, dentro do prazo de entrega.
    Porém, o celular não está ligando. Fiz um teste, colocando uma outra bateria de outro celular que está funcionando, e mesmo assim, ele não ligou.
    Coloquei a bateria nova do celular abaixo que comprei, no meu aparelho antigo, e ele funcionou perfeitamente, ou seja, o problema não está na bateria.

Solicito então a troca do mesmo. Como devo proceder ?

N. do meu pedido: 3147034

No aguardo do seu retorno, agradeço.

Fone: (11) 2910-7264

Seu pedido 2466238 teve o status alterado de FINALIZADO para A FATURAR

FatorDigital

27/06/2011 às 22:19

Senhores,

Conforme orientação do seu SAC, devolvi o celular Defeituoso, via CORREIOS, no dia 06/06/2011. Encaminhei para a CX.POSTAL: 21015...
    Tenho o comprovante que poderei encaminhar via fax.

O site PAGAMENTO DIGITAL AUTORIZOU O PAGAMENTO, alegando que não foi encaminhado nada para eles....
    Enfim, A QUESTÃO É, SE O PAGAMENTO FOI EFFETUADO E EU DEVOLVI A MERCADORIA COM DEFEITO, então assim, TENHO DIREITO AO CRÉDITO NO VALOR DE r$ 125,00.

Como poderemos resolver esta questão ? ALGUÉM NA SUA EMPRESA, RECEBEU O MEU PRODUTO ...

Comprovante: PB581131223BR
    Data: 06/06/2011 ás 10:49

Posso mandar o comprovante VIA FAX ?
    Se bem que na CAIXA está tudo postado conforme orientação;

MEU PEDIDO: NOTA DE GARANTIA 069638
    PEDIDO: 2466238

No aguardo, agradeço.

Está com problemas com fatordigital.net - Digifactor?