será que terei que desistir? Penso que a solução é não comprar mais no referido site e pronto!

fatordigital.net - Digifactor
Montes Claros - MG
13/06/2012 às 17:59

Fator Digital, não é possível!!!

Já esta ficando feio para mim reclamar de vocês, afinal vão ou não vão me enviar o restante do meu pedido??

O que mais tenho que fazer para recebê-lo, pois já fiz o que me pediram por muitas e muitas vezes. Já reenviei outros pedidos, acatando a empresa que alegava não ter os primeiros solicitados no seu estoque, mas sinceramente tenho tido cada dia menos credibilidade em vocês. Porém...Continuarei aguardando.

14/06/2012 às 14:28

Prezado Consumidor,

Solicitamos que encaminhe sua reclamação para o e-mail sac@fatordigital.net ou sac@planetaofertas.com.br e assim daremos andamento ao solicitado.

Ouvidoria

www.fatordigital.net

www.planetaofertas.com.br

14/06/2012 às 16:03

FATOR DIGITAL PARECE BRINCADEIRA! JÁ FIZ MUITAS VEZES, SERÁ QUE TEREI QUE FAZER DE NOVO??
    VOU POSTAR AQUI A ÚLTIMA MENSAGEM E PEÇO QUE VERIFIQUEM A POSSIBILIDADE DE ME ATENDER CONSIDERANDO-A:
    Conforme RESPOSTA de vocês no Reclame Aqui, segue relação de produtos, totalizando o valor de crédito de R$40,00 para completar valor de pedido que ainda não foram entregues, quero lembrá-los que caso eu não seja atendida, disponibilizarei esta mensagem no referido site acima citado.

Refer�ncia: 04-26525-574

Página Inicial ELETRO ELETR�NICOS
    Mini System T-630 USB, SD Card, FM - Azul.

Código: 7912

Mini System T-630 USB, SD Card, FM - Azul.Mini System T-630 USB, SD Card, FM - Azul.Mini System T-630 USB, SD Card, FM - Azul.Mini System T-630 USB, SD Card, FM - Azul.

Referência: 001-27962-19

Página Inicial ELETRO ELETR�NICOS
    Filtro de linha Leadership Bivolt 6 tomadas - Branco

Código: 4931

Referência: 04-26526-15

Sem mais para o momento, aguardo resposta.

Joselita.

24/07/2012 às 07:58

Realmente desistir!

Está com problemas com fatordigital.net - Digifactor?