Incompetência desta empresa Fattor, que insiste em contactar a pessoa errada.

Em réplica
São Carlos - SP
12/06/2018 às 08:05
ID: 36040931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa não verifica os contatos dos devedores e fica ENCHENDO O SACO de pessoas como eu que não tem nada a ver com uma dívida de uma outra pessoa. Envia SMS, telefona e quer falar com alguém que não tem NENHUMA relação com a linha telefônica usada. São INCOMPETENTES, IRRESPONSÁVEIS, e IRRITANTES!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2018 às 09:53
Prezado Sr Fernando, bom dia!
Informamos através deste que o número de final ******* foi alterado e inativado em nossa base. O prazo de normalização é de até 2 dias úteis.
Caso haja outro telefone em que estamos entrando em contato, favor informar através de nosso e-mail. (*******)
Desculpe-nos o transtorno.
Atenciosamente,
FATTOR RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS E GESTÃO DE RISCO LTDA
CHAT: https://*******
WHATSAPP:*******
Réplica do consumidor
13/06/2018 às 10:36
A Fattor deveria consultar e validar os telefones ANTES de INCOMODAR pessoas que não tem nada a ver com dívidas de outros. Quais critérios são usados para aceitar a inclusão de um número em uma base de dados que vai gerar tanta incomodação?!?
Digo e repito, é uma grande INCOMPETÊNCIA da EMPRESA de gerir suas bases de dados assim.
Me admiro de alguém contratar uma empresa tão desorganizada e incompetente como esta!
Réplica da empresa
13/06/2018 às 10:40
Prezado Sr Fernando, bom dia!
O prazo de normalização é de até 2 dias úteis.
Caso haja outro telefone em que estamos entrando em contato, favor informar através de nosso e-mail. (*******)
Desculpe-nos o transtorno.
Atenciosamente,
FATTOR RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS E GESTÃO DE RISCO LTDA
CHAT: https://*******
WHATSAPP:*******
Réplica do consumidor
14/06/2018 às 00:42
A empresa além de tudo é [Editado pelo Reclame Aqui] pois informou ter desativado (inativado em nossa base) o seu SPAM para meu telefone. TINHA OBRIGAÇÃO DE DESATIVAR IMEDIATAMENTE!!!!
Resposta da empresa - 13/06/18 às 09h53
Onde recebi mais um daqueles infernais SMS as 10h51... parece piada! Merecem um processo!!!
Tenho o registro das mensagens, conforme pode ser visto na imagem deste link https://*******
Réplica da empresa
14/06/2018 às 09:19
Prezado Sr Fernando, bom dia!
Conforme informado na réplica anterior, o prazo de normalização é de 48 horas úteis, sendo assim, pedimos que aguarde o prazo estipulado.
Atenciosamente,
FATTOR RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS E GESTÃO DE RISCO LTDA
CHAT: https://*******
WHATSAPP:*******
Réplica do consumidor
14/06/2018 às 16:20
Porque devo aguardar!?!?! Sou eu que estou sendo incomodado contra minha vontade.
Portanto, PROBLEMA NÃO RESOLVIDO. Deixem de ser hipócritas neste comportamento irresponsável de vocês.
Réplica da empresa
14/06/2018 às 16:30
Prezado Sr Fernando, boa tarde!
Conforme informado na réplica anterior, o prazo de normalização é de 48 horas úteis, sendo assim, pedimos que aguarde o prazo estipulado.
Atenciosamente,
FATTOR RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS E GESTÃO DE RISCO LTDA
CHAT: https://*******
WHATSAPP:*******
Réplica do consumidor
14/06/2018 às 17:22
Enquanto os prazos forem assim, vou marcar como problema não resolvido. O problema é o prazo!
Réplica da empresa
14/06/2018 às 17:27
Prezado Sr Fernando, boa tarde!
Conforme informado na réplica anterior, o prazo de normalização é de 48 horas úteis, sendo assim, pedimos que aguarde o prazo estipulado.
Atenciosamente,
FATTOR RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS E GESTÃO DE RISCO LTDA
CHAT: https://*******
WHATSAPP:*******