Ligação importuna

Respondida
Jundiaí - SP
02/10/2024 às 17:43
ID: 198735515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão aguento mais olhar meu celular DURANTE meu HORÁRIO DE TRABALHO e ter mais de 5 ligações em um período de 1hr, por que aparentemente vocês não registram o que é conversado né?
me ligaram 16 vezes e eu NÃO tenho contato com quem procuram, estou gestante e fico passando estresse com essas ligações
E mesmo se tivesse, ligar nessa quantidade de vezes não vai mudar muita coisa, se a pessoa não negociou de manha, não é a tarde que vai negociar! Aprendam a trabalhar com telemarketing não vai ser eu que vou ajudar a bater a meta.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2024 às 17:03
Prezada Sra. Evelin, boa tarde.
Informamos que já estão sendo tomadas as devidas providências para que não ocorra novamente o transtorno. Quando quiser, entre em contato conosco e verifique uma forma de pagamento onde fique viável, podendo assim quitar o seu contrato!
Pedimos desculpas pelo transtorno!
Atenciosamente,
FATTOR RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS E GESTÃO DE RISCO LTDA
E-MAIL: *******
WHATSAPP:*******