Aumento abusivo de 380% na mensalidade da TENEX, com cobrança de "liquidações" não prevista em contrato e péssimo atendimento ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaí - SP

25/03/2026 às 15:56

ID: 244312663

tenho um contrato a mais de 03 anos com a TENEX, todos anos foi cobrado mensalidade, agora esse ano vieram com uma conta com aumento de 380 % de aumento, dizendo que foi por aumento de liquidações, sendo que nenhum ano foi cobrado isso, o duro que vc tenda contato com eles e retornam a mesma resposta, fico me humilhando para ser atendido pelo chat da empresa ou pelo email e nao tenho retorno, estou a 05 dias me humilhando para ser atendido e ninguem me atende.. ESTOU DECEPCIONADO COM ESSA EMPRESA..

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 13:48

Olá, Paulo! Lamentamos que a sua experiência recente com nossos canais de atendimento não tenha atendido às suas expectativas. Gostaríamos de reforçar o nosso compromisso com o sucesso da sua operação.

Entendemos que o reajuste da mensalidade pode impactar a viabilidade do sistema para você. Por isso, estamos abertos a analisar alternativas que garantam o equilíbrio e a sustentabilidade para ambas as partes.

Nosso time de Sucesso do Cliente entrará em contato diretamente com você para darmos sequência a essa tratativa e encontrarmos uma solução em conjunto, tudo bem?