Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

27/05/2026 às 11:16

ID: 249818917

Ola ,eu nunca fiz uma divida no meu nome aqui nessa empresa,porque recebi isso ,se eu nem conheço essa loja .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 14:03

Boa tarde!

Informamos que a mensagem recebida por meio da plataforma SERASA LIMPA NOME refere-se às custas de cancelamento de protesto, que até o momento permanecem em aberto. Solicitamos, por gentileza, que entre em contato com nossa equipe de atendimento para esclarecimento de eventuais dúvidas e regularização da pendência.

Esclarecemos, ainda, que a comunicação encaminhada pela plataforma SERASA LIMPA NOME não se trata de negativação, não concede acesso ou visibilidade a terceiros e consiste exclusivamente em uma proposta de negociação da dívida junto ao credor, conforme descrito na própria mensagem.

Nos termos do Tema 1.264 do Superior Tribunal de Justiça, a plataforma SERASA LIMPA NOME é reconhecida como um meio legítimo de negociação voluntária, não configurando cadastro restritivo de crédito. Ademais, o entendimento firmado estabelece que, mesmo em caso de prescrição da dívida, não há obrigatoriedade de exclusão da informação da referida plataforma de negociação.

Atenciosamente,
Equipe Fatury.