Fui enganada com aula online da FAUC (Faculdade de Cuiabá)

Não respondida
Cuiabá - MT
16/11/2020 às 09:23
ID: 115079285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei um curso na FAUC (Aprendiz Bancário) paguei a primeira parcela e na terceira aula o professor enviou o link errado , falando que ia enviar a matéria e as atividades logo em seguida encerrando a aula , porém ate o momento não enviou nada ,ligamos para o professor e ele não etende , entramos em contato com os responsáveis e dizem que é somente com o professor , então decidimos cancelar o curso e agora me disseram que para cancelar vou ter que paga uma multa contratual, porém estou pagando o curso mais não estou tendo a aula completa o professor é muito despreparado professor (Lucas).
Vou ter que entra judicialmente para não precisar pagar está multa.