Reembolso negado e atendimento ineficiente para serviço de visto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

21/07/2025 às 18:17

ID: 222634791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei essa empresa pra tirar o visto
Que decepção atendimento péssimo só enrolando resolvi pedir meu dinheiro de volta eles alegaram que só devolvo com 7 dias quero meu dinheiro de volta vc manda msg eles demora dias pra te responder espero que resolva minha situação

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2025 às 08:50

Olá, Daniele.
Sentimos muito que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas, e respeitamos seu direito de expressar sua insatisfação. No entanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.

Desde fevereiro, nossa equipe prestou todo o suporte necessário para o seu processo, incluindo diversas orientações sobre como regularizar sua situação fiscal, abrir MEI, declarar imposto de renda e reunir a documentação adequada para aumentar suas chances de aprovação. Inclusive, nossa consultora dedicou horas em atendimentos por telefone, sempre buscando oferecer o melhor caminho possível para o sucesso do seu visto.

Nosso trabalho foi realizado com seriedade, comprometimento e dentro dos termos do contrato firmado. A decisão de não seguir com o processo partiu da senhora, e entendemos, mas isso não invalida o serviço que já foi prestado. Por isso, conforme consta em contrato e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), reembolsos integrais são devidos apenas em casos de desistência formalizada dentro do prazo legal de 7 dias após a contratação.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Faustino Vistos.

Consideração final do consumidor

01/08/2025 às 12:16

Péssima atende agente quando quer
Mais tem um detalhe só falar em dinheiro que eles te respondem rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0